BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Click here for Myspace Layouts

sexta-feira, 28 de maio de 2010

letra de hero startruck

letra de hero em inglês:

I'm a superman
I can take your hand
And fly you anywhere
You want to go (yeah)

I can read your mind
Like a billboard sign
And tell you everything
You want to give up

I'll be your hero

I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable

I got believe in destiny
Or maybe an ordinary girl
Without a soul
But if you're the one for me
I'll be your hero

(If you'll be the one)
I'll be your hero
(If you'll be the one)
I'll be your hero

Searching high and low
Trying every row
If I see your face
I'll barely know (yeah)

But my trust in fate
If you'll come away
And if bright and sun
Tonight you're broken

I'll be your hero

I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable
I got believe in destiny
Or maybe an ordinary girl
Without a soul
But if you're the one for me
I'll be your hero

(If you'll be the one)
I'll be your hero
(If you'll be the one)
I'll be your hero

So incredible
Some kind of miracle
When it's meant to be
I'll be a hero
So I'll wait, wait
Wait, wait for you

I'll be your hero

I, I can be everything you need
If you're the one for me
Like gravity I'll be unstoppable
(Be unstoppable)

I got believe in destiny
Or maybe an ordinary girl
Without a soul
But if you're the one for me
I'll be your hero

(If you'll be the one)
I'll be your hero
(If you'll be the one)
I'll be your hero

letra em português de hero:

Eu sou um super-homem
Posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Você quer ir (yeah)

Eu posso ler sua mente
Como um sinal de outdoor
E dizer-lhe tudo
Você quer desistir

Eu serei seu herói

Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é o único para mim
Como a gravidade vou ser imparável

Eu tenho acredito no destino
Ou talvez uma menina normal
Sem uma alma
Mas se você é o único para mim
Eu serei seu herói

(Se você vai ser o único)
Eu serei seu herói
(Se você vai ser o único)
Eu serei seu herói

Buscando altos e baixos
Tentando cada linha
Se eu vejo o seu rosto
Eu mal conheço (sim)

Mas a minha confiança no destino
Se você vir afastado
E se luminoso e sol
Hoje à noite você está quebrado

Eu serei seu herói

Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é o único para mim
Como a gravidade vou ser imparável
Eu tenho acredito no destino
Ou talvez uma menina normal
Sem uma alma
Mas se você é o único para mim
Eu serei seu herói

(Se você vai ser o único)
Eu serei seu herói
(Se você vai ser o único)
Eu serei seu herói

Tão incrível
Algum tipo de milagre
Quando é para ser
Eu vou ser um herói
Então eu vou esperar, esperar
Espera, espera por você

Eu serei seu herói

Eu, eu posso ser tudo que você precisa
Se você é o único para mim
Como a gravidade vou ser imparável
(Seja imparável)

Eu tenho acredito no destino
Ou talvez uma menina normal
Sem uma alma
Mas se você é o único para mim
Eu serei seu herói

(Se você vai ser o único)
Eu serei seu herói
(Se você vai ser o único)
Eu serei seu herói

1 comentários:

pamela disse...

Eeu ameii a musica e muito linda